quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O bruto sou eu!


Oi eu sou o Ricardo coração de Dragão...mais nada. Sou casado com a melhor e mais paciente mulher deste mundo...já esteve quase quase a....mas nem ela vive sem mim nem eu me imagino a acordar sem ela, ainda para mais ela é a mãe dos meu filhos e para mim isso é tudo.

Espero que ela me aguente, eu sou assim um bocadinho pró...pró bruto, ás vezes faço asneira e ainda por cima descásco nela. Ás vezes passo mais tempo com os meus amigos e esqueço-me do tempo e tal... e é claro ela sente-se mais como uma mera empregada, lavar roupa, passar a ferro, cozinhar, arrumar a cozinha, tomar conta dos miudos, fraldas, consultas...e eu a jogar futebol com os amigos...e quando chego a casa esparracho-me no sofá e...Óh Maria tráz-me aí qualquer coisa para comer. Agora percebo o que ela sentia e dou-lhe toda a razão... tenho de a respeitar mais e mais importante; dar-lhe valor pelo esforço que ela faz.

É cansativo todos os dias lavar, estender, apanhar, passar a ferro, cozinhar, lavar, limpar tudo...todos os dias, não tem uma folga para sair com as amigas, mas eu saio com os meus...

Estou a tentar mudar...

8 comentários:

avidacorreatuafrenteagarra-a disse...

realmente junta-te ao grupo....

Anónimo disse...

....que cheiro....

Anónimo disse...

....que cheiro....

Anónimo disse...

Ó a vida corre a tua frente...essa foto é mesmo de mau gosto, tira isso...

Anónimo disse...

Amigo Ricardo bem-vindo ao mundo dos casados...lol.
Um abraço,belo blog,grande musica...
Pedro Venceslau
PS-FCP FOREVER...

Anónimo disse...

poe aqui fotos do bebé mais bonitas.
SLB FOREVER

Anónimo disse...

Ricardo estás no bom caminho dá mais atenção que ela merece.
Quanto ao dragão era escusado o fogo parece estar a ficar apagado o que está a dar é o Braga.

Anónimo disse...

O Ricardo é bom companheiro...é pena é ser...pan...casado